Me achem ali também ô :

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como é que é Vega ??

Galera , dando uma olhadinha nas novidades de Isa Tkm/Tk+ eu acabei descubrindo que o Sebastian Vega (Kike de Isa Tk+) elogiu a Diana Neira e depois disse que quer ela como uma prostituta ! Mais peraí .... Oque aconteceu com aquele rapaz simpatico ? Vejam a twittada  :

Tadrução :
Muito obrigada por me apoiar e por todos os seus lindos desejos
 e palavras!@DianaNeira_obrigda minha dianis!Te quero!Como uma prostituta.

Mais perai ! Oque aconteceu ? E o Richie ? Será que o Vega está sendoo hackeado ? Porque eu acho que ele não falaria assim no Twitter , pelomenos não to twitter ! Mais oque está acontecendo?  Acho que ela está sendo hackeado ! Bem galera , realmente oque ele disse foi isso que está na tradução , então , ele gosta agora da Diana ?

Maria Luisa . Beijos !
Fonte : TKM PLUS    

Nenhum comentário:

Postar um comentário