Me achem ali também ô :

domingo, 21 de novembro de 2010

Novas fotos da Mary com o Peche !

S2 ...................... Ai meu Deus ! 
Galerinha do meu coração .. A Mary postou em seu twitter duas fotos suuper maravilhosas e
super românticas dela e do Peche !! Quando ví as duas foto eu falei : Ai meu Deus ! A foto é super perfeita ! Muito romântica , realmente , eles são o casal mais perfeito do mundo todo !
Vejam :

  Ai meu Deus ! Super fofa as duas fotos , maiiis , a segunda foto é super românticaa dos dois mais mais divos do mundo dormindo juntos ! Galera , realmente os dois são almas gêmeas ! Vejam as legendas :

1ª foto : Meu @PECHE84 e eu! Que bom! Repito: a melhor companhia!
 
2ª foto : Boa noite a todos! Nós vamos dormir cedo porque é domingo mas há o que  treinar e trabalhar! Os amamos
                                                       
 Galera , já perceberam que á cada dia que passa os dois só ficam mais juntos e mais paixonados , e , cada vez , mais e mais ! Tomare que continue assim ... Tomare que eles nunca brinquem e termineiii , já tenho até medo de falar a palavra Terminarem ! Huiii !

                         Realmente é o casal mais perfeito do mundo !

Maria Luisa . Beijos !

Fonte : Tkm Plus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário