Me achem ali também ô :

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sábado = Sem Postagens ! :(

Galera , como viram no título , infelizmente , sábado não vou poder postar nada nem a 2ª postadora , ou seja , a Mayara  , pois nós duas teremos compromissos o dia todo . Talvez , a Mayara possa postar mais vai ser coisa rapida pois temos nossos compromissos fora postar no blog , poiis afinal de contas temos uma vida , né ? Vim so avisar , que talvez , no sábado infelizmente não tenha nenhuma nova postagem no blog pois vou estar na casa da minha vó e lá não tem internet , só , computador ! :(  Galera , jamais , mais jamais mesmo , irei abrir mão de vocês só que no sábado vo  organizar junto com minha tia a festa da minha prima de 1 ano , não posso deichar de ir para lá ajudar , mais vou dar um jeito de não ficar sem postagens no blog ! Sei lá , se a Mayara não poder postar eu do um jeito de ir num La House . Galera , so vim avisar mesmo . 
                                                                                 Equipe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário