Me achem ali também ô :

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INFO -- Natalia Reyes vai mudar seu curso para ampliar seus conhecimentos nas artes.

Pessoal, há alguns minutos, nossa querida Natalia Reyes publicou um link em seu twitter e junto ao link escreveu a seguinte frase: ''Decidí cambiar mi rumbo y llenarme de nuevos vientos..(Eu mudei o meu curso e adicionando novo vento..), já que não estará na segunda temporada de "A Mano Limpia" segundo o site que publicou a matéria, o 'MSN - Entretenimento - Colômbia'. Confiram abaixo a matéria traduzida: 

 Traduzida por: Maria Luísa (Fãs TK+)
Matéria por: MSN - Entretenimento -Colômbia

"Decidi mudar meu curso" 
A atriz Natalia Reyes quer expandir suas habilidades de atuação nos Estados Unidos. Já não estar na segunda temporada de 'mão A clean'.
 
SHOWS. Caráter, atlético forte e amar a pessoa errada, e conheceu Ana Lucia Giraldo, interpretada pela atriz Natalia Reyes, que decidiu deixar o ringue de boxe e do bairro que viu o treinador.

O motivo: a mulher que deu vida a este personagem vai mudar seu curso para ampliar seus conhecimentos nas artes. "Eu vou a Nova York para se especializar em um conservatório de ação que eu queria fazer há muito tempo. De qualquer forma, a segunda temporada de 'Uma mão limpa" iria começar em quatro meses, por isso decidi usar este tempo para não ficar no mesmo personagem e me dar uma respirito ".

Embora a história de Ana Lucia será uma torção no romance - para as reivindicações do artista Natalia diz que este personagem tem grandes lições de boxe amigos e bons. "Eu adorava jogar Ana Lucia. Character deixou-me uma experiência fenomenal para um novo canal e atores de grande experiência que se tornaram bons amigos. A experiência de gravar em uma área muito complicada de Bogotá bom ensino deixa-me . eu sou duro a ideia de deixar os meus entes queridos, mas tudo é para melhorar e ser preenchido com novas experiências ", comentou a garota.

O que acharam? Para mais notícias, acesse o Fãs TK+.

Maria Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário