Me achem ali também ô :

sábado, 3 de setembro de 2011

Cinco perguntas respondidas por Willy Martín (Áudio)

Com o novo sucesso em Grachi, e o sucesso que já faz por ele mesmo só, Willy Martín foi ''entrevistado'', pela Revista Estampas, mais que na verdade foram só 5 perguntas. O twitter da revista publicou o link do áudio da entrevista, e o Willy deu RT. Enfim, no site só tem a ''entrevista'' em áudio, porém nosso parceiro TKM Plus, conseguiu traduzir a entrevista e fazer a escriva dela, vejam:

RE: Quem te faz falta?
Willy: A minha Mãe.

RE: Um desejo realizado?
Willy: Um desejo realizado... é que a minha carreira já tenha chegado a um nível internacional.

RE: O que mudarias na sua aparência?
Willy: O que mudaria na minha aparênciaaa... (risos) minhas orelhas, são muito pequenas.

RE: O que você perguntaria para Deus?
Willy: Como seria... (incompreensível)

RE: Qual seria o seu pior erro?
Willy: Na hora de ir para Miami, quando faço as minhas malas, isso seria um erro porque fica tudo desorganizado.

Para ver em áudio a entrevista, clique aqui.

Maria Luísa.
Créditos totais pela escriva da entrevista: TKM Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário