Me achem ali também ô :

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

INFO -- Usem a tag #HappyBDayMgabrielaDFC no Twitter!

Bom, alguns fãs estão usando no twitter a seguinte tag: #HappyBDayMgabrielaDFC, e o blog também está usando bastante no twitter, por essa semana, e para quem entrou no twitter do blog pode ver. Enfim, eu gostaria de pedir que todos você usassem a tag, pois é pela nossa diva, pela maior e melhor de todas, María Gabriela de Faría Chacón, que completa 19 anos nesse Domingo, dia 11 de Setembro. Alguns blogs estão usando, e o criador da tag é o nosso afiliado, TKM Plus, que saiu divulgando a tag. Mais alguns podem estar se perguntando o que queremos com tudo isso, não é?! Então, vamos lá, queremos botar a tag #HappyBDayMgabrielaDFC nos TT's brasileiros, para mandar um print. para Mary, para ela ficar bem feliz e perceber que tem muitos, e muitos fãs no Brasil.

Lembre-se, temos que colocar a tag nos TT's até Domingo, pela manhã ou pela tarde, mais por favor, é pela diva, vamos! Conto com a ajuda de vocês.

Maria Luísa.

Um comentário:

  1. Ja estou usando a Tag no meu Twitter! e estou divulgando na tocaazul tb para que todos usem tb!

    ResponderExcluir