Me achem ali também ô :

quinta-feira, 22 de março de 2012

AVISO: O blog acabará

Oi pessoal, como perceberam o blog já estava sem postagens quase,e estava muito difícil para mim conciliar os estudos e o blog. E eu já não postava sobre o elenco de Isa TKM e Isa TK+ todo como deveria ser. Eu só postava sobre Grachi. A nossa outra postadora, Mayara, tem um blog de Grachi. Nesse mesmo blog tem outros postadores, então eu resolvi acabar com o Fãs TK+ e ir para o blog dela. Quem quiser acessá-lo clique aqui, é o 100% Grachi. Eu tenho certeza que todos aqui já são mega fãs de Grachi, e se não são ainda serão quando estrear a segunda temporada. Esse é bom de um blog de Grachi que começa agora, muito tempo até um possível fim de Grachi pois é possível ter uma 3ª temporada, mais nada confirmado. E eu quero deixar bem claro que quando eu pensei nisso, eu não pensei em mim somente, mais principalmente em vocês. O blog está MEGA DESATUALIZADO! E se eu continuasse com o FT em nada mudaria. E como a María Gabriela está na segunda temporada tive certeza do que queria fazer. Quero que todos aqui saibam que eu jamais deixei de amar loucamente Isa TKM/+ , porém da série em si não há mais notícias. Não quero que fiquem tristes e quero que me entendam. Em relação ao blog de Grachi e aos leitores estrangeiros, lá também tem tradutor e tenho certeza que vocês vão amar o blog. 

Para manter o contato entre nós:

Twitter: @Fastkmais (eu trocarei o nome, mais continuarei usando) e @MariaLuisa073
Email: Marialuisa469@gmail.com e marialuisa469@hotmail.com 

Gente eu amo vocês demais e eu não excluirei o blog do servidor, ele continuará aberto aqui pra vocês reverem as postagens. Eu estarei no 100% Grachi com a Mayara e outros postadores. Espero vocês lá!

Beijos,Maria Luísa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário