Me achem ali também ô :

domingo, 18 de março de 2012

INFO: O motivo da mudança do layout

 
Olá tkmaníacos! Muita gente deve ter reparado que,ao entrar no blog, o layout,o theme, nada mais é o mesmo,não é ? Eu sei que muitas pessoas gostaram daquele theme e fizeram elogios,porém aquele theme estava com alguns probleminhas que eu havia comentado e um principal, o banner deu algum erro que ao entrar no blog não se via ele. No antigo theme os gadgets não têm erros apresentados,porém a opção de expansão de postagem,ou o link "Leia Mais..." , deu sim erro. Então eu peço desculpas desde já pelo transtorno e também pela falta de postagens. Vou tentar arrumar tudo,porém não está fácil. Eu quero em breve estar modificando
esse layout,já que eu já usei-lo antes.

Atenciosamente,
Maria Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário