Me achem ali também ô :

terça-feira, 20 de março de 2012

MATÉRIA: Nickelodeon exibirá versão latina do "Meus Prêmios Nick"

Creio aqui que todos já sabem que Reinaldo Zavarce será um dos apresentadores do Kids Choice Awards, não é mesmo? Porém mutiso tem dúvida em relação ao assunto. Procurando sobre o mesmo também achei uma matéria que segue logo abaixo:
No próximo dia 3 de abril, às 20h, a Nickelodeon Brasil irá exibir a versão latino-americana do “Kids Choice Awards”, que na edição brasileira tem o nome de “Meus Prêmios Nick”.
O especial deste ano será apresentado por Reinaldo Zavarce, mais conhecido como Peche das novelas “Isa TKM” e “Isa TK+”. A 25ª edição do prêmio traz ainda duas categorias inéditas: “Artista Latino Favorito” e “Artista Brasileiro Favorito”. 
Peche, que participou também da série brasileira "Julie e Os Fantasmas" – um dos indicados nesta nova categoria – será o responsável pela divulgação dos vencedores, além de entrevistar os famosos que circularão pelo Tapete Laranja. 
Na categoria “Artista Latino Favorito”, concorrem Dulce María, Alfonso Herrera, Danna Paola e Isabella Castillo (Grachi). Já o prêmio de “Artista Brasileiro Favorito” é disputado por Julie e Os Fantasmas, Manu Gavassi, NX Zero e Restart. 
A versão latina acontecerá dentro da edição americana, que tem como apresentador o ator Wil Smith.
Confira o clipe da música “Vou Por Você”, de Reinaldo Peche 
Reinaldo será o apresentador do KCA Latino não o americano. Porém, pelo o que a matéria diz, o veremos de qualquer jeito na exibição da americana na Nickelodeon Brasileira no dia 3 de Abril. Para ver a matéria completa com fotos e vídeos clique aqui.


Maria Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário