Me achem ali também ô :

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Biografia do Sebastían Vega

Sebastian Vega, o ator que interpreta Paul RCN comédia de guerra, "não há ninguém vivo" dedica seu tempo livre em velocidade. A Vega de apenas 21 motos e carros têm atraído a atenção desde a infância.
"Eu amo a velocidade da minha infância eu amei motos e minha namorada lina Tejeiro, adoro ir para um passeio", diz o ator. quando há uma milha por minuto, esta Santander joga futebol com os amigos, vai às compras e se delicia com a comida típica da sua região. "Eu sinto falta de um prato que preparo a minha avó chamou a pipitoria e infelizmente não consigo encontrar em nenhum lugar do mundo", disse Sebastian. Na sua tenra idade, este galante e é assediada por meninas e tem muitos seguidores em sua cidade natal, Bucaramanga. Vega tem apenas 21 anos.

Maria Luisa . Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário