Me achem ali também ô :

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Terminamos a Reforma !


Galera , avisei há alguns dias para vocês que o blog estava em Reformas . Fiquei alguns dias de reformas , mudei algumas coisas bo blog , coloquei fotos e coloquei um tradutor melhor , mudei o fundo , troquei o logotipo , mudei o Chat , entre outros....... Mais só queria avisa-los que a reforma acabou , eu não fiz uma reforma geral totalmente geral , porque , se eu fisesse uma reforma geral eu teria que fechar o blog e coloca-lo em manutenção , ai , vai saber se vocês , meus leitores , iam voltar no blog . Porque como saberiam que a manutneção teria ficado ?  Por isso , eu decidi , que aos poucos vou avisando a vocês que farei novamente a reforma . Mais até que fim , TERMINAMOS A REFORMA !
                                                                               
                                                                              Equipe ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário